desabafo · reflexão

Alguém <3

As vezes aceitamos pessoas na nossa vida, seja por nos acharmos insuficientes ou por tentar nos contentarmos com o pouco que elas estão dispostas a nos oferecer, e acabamos não valorizando nossos próprios sentimentos. Assim mesmo na companhia, ainda ficamos com um pedacinho do peito vazio, incompleto. Mas a verdade é que não devemos aceitar… Continuar lendo Alguém ❤

desabafo · reflexão

Empatia

As vezes eu fico exausta simplesmente pela quantidade de pressão que eu preciso lidar. Do trabalho, do ter que gerenciar uma casa, ter que fazer algum curso, ser presente em amizades... Embora eu saiba lidar com todos os feedbacks negativos, saiba também de suas importâncias e concorde com elas, as vezes eu só queria ficar… Continuar lendo Empatia

desabafo · reflexão

Um post feliz p/ equilibrar com o próximo que é triste haha

Sabe aquela velha frase "acredite no seu potencial"? Pois então, ela funciona. Depois de muitooo tempo finalmente me dei uma oportunidade de tentar trabalhos diferentes que até então eu não havia tentado por ouvir as vozes da minha cabeça. Comprei algumas coisinhas p/ mexer com biscuit, comprei um conjunto de canetinhas que eu smp fui… Continuar lendo Um post feliz p/ equilibrar com o próximo que é triste haha

desabafo · reflexão

Criança interior

Fonte: Vozes da minha cabeça Estamos tão acostumados a encher a vida de soluções temporárias, tentando amenizar problemas recorrentes que esquecemos de parar p/ sentir o que realmente está acontecendo. Por vezes buscamos solução em remédios, hobbys, bebida e não percebemos que o real problema é bem mais profundo, que as amarras que não nos… Continuar lendo Criança interior

desabafo · Presentes Criativos · reflexão

Pausa na programação normal, p/ falar de coisa boa

Não, não vou falar da nova tekpix Nó esses dias eu tô chorando p carai aushaushaus Mas me restabeleci p/ vir compartilhar uma coisa que me deixou bem feliz comigo mesma esses dias. Consegui fazer algo que eu achei que não daria conta e no final deu bom. Quem me conhece sabe que eu adoro… Continuar lendo Pausa na programação normal, p/ falar de coisa boa

desabafo · reflexão

Vou deixar o Naruto triste e desistir

Acho q todo mundo já teve aquele quase relacionamento que dói mais que um término de verdade. haha E dói mesmo, ficamos imaginando n multiversos com a pessoa, que acabamos nos esquecendo de manter o pé no chão. O problema disso é tênue linha entre continuar insistindo pq as coisas estão devagar mas vão dar… Continuar lendo Vou deixar o Naruto triste e desistir

desabafo · reflexão

Tratamento p/ problemas digestivos

(Basicamente para Refluxo e pangastrite/gastrite) Quem me conhece, sabe que eu travo uma verdadeira batalha com problemas digestivos de maneira geral. E outra batalha em paralelo com os gastros que parecem apenas seguir protocolos e não se preocupam de fato com o problema. Então deixo aqui o meu relato, para caso apareça alguém, como eu,… Continuar lendo Tratamento p/ problemas digestivos