Tutorial

Diorama Coiote e Papa Léguas (em andamento)

Isopor Massa Corrida Biscuit Cola Esse cenário é baseado em pedras, assim não é necessário se importar tanto em pegar uma boa peça, sem defeitos, de isopor. Inicialmente, assim como nos outros dioramas que já postei no blog, é preciso estruturar o diorama. No meu, optei por fazer um arco de pedras, apoiada em umas… Continuar lendo Diorama Coiote e Papa Léguas (em andamento)

Tutorial

#TUTORIAL – Prateleira de Papelão

Eu tô com bastante BO p/ registrar por aqui, mas resolvi postar minhas prateleiras pq além de depre eu sou misteriosa. hahah Então segue tutorial p/ quem estiver muitooooo, mas muitooooo a toa na vida. Para criar as prateleiras, usei basicamente: Papelão;Isopor;Cola Branca;Fita crepe;Jornal, Tinta, cera (pode ser substituído por EVA, contact ou qqer outro… Continuar lendo #TUTORIAL – Prateleira de Papelão

Tutorial

#TUTORIAL – Cenário Bijuus Naruto

(Leiam ouvindo a música de contagem das Bijuus!) Férias oficina do ócio. Haha Aproveitei as férias p/ desembolar mais um cenário pros meus bonequinhos. Dessa vez fiz uma "casinha" pras Bijuus que eu havia me dado de presente de aniversário. Não vou postar exatamente um tutorial pq é basicamente o msm passo a passo de… Continuar lendo #TUTORIAL – Cenário Bijuus Naruto

Tutorial

#TUTORIAL – Parede Pokémon

Aeeee não tenho nada p/ fazer na minha casa, acho que já deu p/ perceber. Ou tô trabalhando, ou tô na bad ou inventando alguma arte muitooooo trabalhosa. Mas pra quem gosta, é uma terapia e tanto (meu cunhado vive me xingando que não aguenta ver minha paciência fazendo essas coisas. ausaushuash) Dá muito trabalho,… Continuar lendo #TUTORIAL – Parede Pokémon

Tutorial

#TUTORIAL – Cenário para prateleira (Diorama)

Achei aqui algumas fotos de um dos maiores projetinhos que fiz aqui em casa para conseguir organizar melhor todaaa a minha coleção de "hominhos" do McDonalds. Fiz 5 cenários ao todo 🙂 MATERIAIS: IsoporCola Branca e cola de siliconeLixaPapel toalhaEstilete, tesoura.... Os materiais para fazer base de diorama podem variar muito de acordo com o… Continuar lendo #TUTORIAL – Cenário para prateleira (Diorama)